Parece que se impõe mais um encontro à volta da mesa dos panões.
Acho bem.
Ainda não se sabe se é jantar ou almoço... mas algo irá acontecer, isso de certeza.
Sexta ou Sábado... digam de vossa justiça...
Refeição Panaírica
Nível seguinte
É um novo e significativo impulso com diversos factores motivadores da decisão final.
Mas, sem dúvida, um dos mais importantes, foi o facto de poder reatar o fantástico duo de estudo dos Prazeres (Quinta dos, para os mais distraídos). Sim, porque tal como falávamos há alguns dias, a partir do momento em que a fantástica equipa se unia com o objectivo comum de estudar para um exame, era garantido, na pior das hipóteses, o desejado “dezito”. Só foi pena termos descoberto isso um pouco tarde, pois caso contrário as férias por Trás-os-Montes poderiam ter sido mais curtas… Mas ainda assim, e corrijam-me se estou enganado, penso que nenhum dos panões deu um minuto que seja do tempo passado
E voltando ao motivo que me levou a restabelecer ligações com o nosso Blog, vou então mudar-me de malas e bagagens para S.João da Madeira, para mais perto do Panão Zé e mais longe do Panão Pires… mas vou passar à porta deste todos os dias!
Vou juntar-me assim à equipa de trabalho do Panão Zé e desenvolver aquilo de tal forma que seja preciso aumentar os quadros de pessoal e, está-se mesmo a ver, consigamos juntar também o Panão Pires!
Começarei, como já referi, no próximo dia 12 de Fevereiro. Fica para depois dessa data prometida uma primeira opinião sobre a nova empresa, nessa altura já com conhecimento de causa…
Grande abraço!!
Fragilidade
Somos realmente pequeninos.
Além de pequenos somos frágeis. Não valemos nada.
No entanto temos a capacidade de matar e morrer. De viver...
Quando uma parte de nós se fragiliza, o nosso todo ressente-se...
Pessimismos exacerbados inundam quase imediatamente a nossa mente. O receio da solidão...
Hoje estou assim. Sem razão. Devo ter dormido mal.
Será sempre a desculpa mais fácil e cómoda... dormi mal.
Um pequeno contratempo ao iniciar a jornada, e demoramos horas a recuperar... até o sol fugir... e os braços abertos alcançar... até os olhos se fecharem para mais uma noite de sonhos...
Felizmente temos a música para atenuar esses momentos. Quantas vezes ouvimos alguém a dizer que se sente só no meio de uma multidão?
Eis que o telefone toca... esta música é bonita... e a voz também... e as palavras trocadas também... e esses segundos bastam... para o sorriso voltar...
Conflituosos
Pois sim...
O Panão José não resistiu à tentação... e o Panão Daniel ripostou...
Diz-se que quem não sente não tem o pé dormente...
Vamos-nos cingir ao essencial.
Vamos retirar essas piadas atléticas do nosso blog. Não me parece bem.
A verdadeira e única piada disto é imaginar o Panão Daniel a roer-se com o vídeo que o Panão José cá colocou. Mas ele tem sentido de humor e uma grande capacidade de encaixe (ih! ih! ih!).
Ponto Final.