Definindo os amigos como a família que nos permitiram escolher, o Natal acaba por ser também a nossa festa. Como tal, deixo aqui estas linhas, como forma de homenagem à nossa amizade, esperando que estejam a viver um excelente dia de Natal!
Avaliando a foto em cima e o artigo do Panão Daniel, constato que começamos a combater com sucesso a distância que nos separa. Portanto, adiciono aos objectivos pessoais para 2007, uma maior frequência de encontros "panaíricos" e jantares compactozinhos.
Entretanto temos este blog como ponto de encontro, substituto pobre das noites de convívio e de tertúlia, intensamente vividas há uns anos atrás. Confirmando o que alguém nos disse quando entramos para a universidade, foram de facto os melhores anos da minha vida. Não havia dias iguais, os horários eram flexíveis, os amigos estavam na sua maioria num raio de 1km, havia a hipótese de continuar a dormir depois do despertador tocar e, como referiu o Panão Pires, as responsabilidades eram poucas.
No entanto, no fim dessa etapa também eu estava saturado. É muito mais agradável ver as coisas a esta distância. Os dias que correm também têm a sua beleza, que talvez só valorizarei daqui a uns tempos. Tal como o calor no Verão e o frio no Inverno, tudo é bom na época certa. Mas o que mais valorizo neste momento também é proveniente daquela fase inigualável: os meus amigos! E é com eles (vocês) que conto atravessar as etapas que se avizinham!!!
Continuação de festas felizes!