Devaneios iniciais

Caros amigos...
Ainda se lembram? Não foi assim há tanto tempo...
Ainda há 4 anos estavamos nós a beber uns copos no Metrópolis...
A fazer o projecto nos Prazeres... a estudar para Métodos no Seixo...
A salutar irresponsabilidade da vida académica. Despreocupados com o futuro que a passos largos se aproximava de nós... e nós a fugir-lhe... sempre a fugir-lhe...

Mas tudo mudou.
E sabem que mais? Ainda bem!!!

Sou feliz. Sou mais completo.

Sou três... já não sou só eu que vivo em mim... somos três...
Os sorrisos despretenciosos que me esperam quando chego a casa, cansado de mais um dia de labuta... os lindos olhos que se arregalam de alegria quando chego... e estendem os braços num abraço terno e revigorante...

Descobri a alegria de não ser só eu. Recomendo.
Sou feliz.

3 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

Há três anos só já lá estava eu pah :P Há quatro anos sim, era divertido :)

José Alexandre Pinho disse...

Ah... e não são só três que vivem em ti... tás-te a esquecer que tás grávido :P

Anónimo disse...

É bom ver que continuas a escrever tão bem... mas melhor foi ler o que disseste e saber que te sentes assim... Ser Feliz é o mais importante, mas se lhe acrescentares o Fazer Feliz... aí sim estás completo... como eu... Estou Feliz... e completa!!!
Amo-te!!!
Eu