Por Oeiras...

Ora, cá anda o foragido mais uma vez por Oeiras. Em trabalho, que isto não é só passear!! Passear é ir até ao Gerês, onde dei uma escapadinha no passado fim-de-semana com a mulher! Se não fosse a chuva torrencial e incessante até tinha mais piada, mas é sempre bom dar um passeio por uma das regiões mais belas que este país nos tem para oferecer.
E voltando ao desabafo que me levou a escrever estas linhas, envio cumprimentos a todos desde a zona sul. Mas não é na área deserta, que isso ainda é mais a sul! Se bem que ainda se vêm uns camelos por estes lados...
Pois é, apreciem a paisagem ao lado, pois eu nunca lhe pus a vistinha em cima ao vivo! Isto é A1-Lagoas Park/Lagoas Park-Hotel/Hotel-Lagoas Park/Lagoas Park-A1... Ah! Ainda dá para almoçar fora... no Lagoas Park! Vá lá ainda fiquei hospedado no Lagoas Park Hotel desta vez (porque não havia vagas no Holliday Express...) que sempre dá para atenuar as saudades um pouco. Sim, pois estas estadias longe do lar não são fáceis. Aliás, não são produtivas de todo, nem para a empresa, quer-me parecer...
Bem, e está aqui o falado relógio biológico a despertar e a indicar que está na hora do tacho. Então cumprimentos... de Oeiras!

6 comentários:

Rui Pires disse...

Sem querer parecer a tua irmã, mas já que falas em relógio biológico... e danielzinhos e aninhas????

LOL

Tu é qque falaste em relógio biológico...

Anónimo disse...

hi hi hi...
Afinal não sou só eu a falar!
hi hi hi...
Já estou mais descansada...
E meu querido mano: tu que agora andas tanto pelo "estrangeiro" vê lá se viras mouro...ESPANCO-TE!!!
Beijinhos...

madalen@, e os K`s das coisas disse...

Olá Daniel, realmente a vida de um engenheiro não é nada fácil.Deve ser mesmo custoso andar de um lado para o outro, conhecer sitios novos, ficar hospedado em hoteis rascas...são coisas dificeis de suportar!!Deves ficar lavado em lágrimas, sempre que sabes que vais viajar!!
O melhor de tudo isto é que passo mais tempo com a Ana, ficamos horas na cusquice..enganei-me...o que queria dizer é que passamos o tempo a arrumar a casa, a ver receitas de culinária na net, a passar as tuas camisas a ferro..etc(vida doméstica).


lol lol

beijinhos Daniel, fica bem...

mar disse...

sim, sim eu tb digo e Danielzitos e Anitas?? Pois é, já tou a ver que tás como o Paulo, sempre a viajar, e nós as mulheres em casa sozinhas solitárias sem saber o que fazer...Pena que já não estou por Amarante, senão já eramos três à volta das camisas e das receitas... ;)

Beijinhos Daniel,outros enormes para a Ana

Unknown disse...

Estranho... Ainda andas por Oeiras??!!...

Anónimo disse...

Está-me a parecer que te bandeaste para o lado dos Mouros! Ainda andas por Oeiras??!!!!!!!...

Há um mês??!!!...