Eu sou eu!!!

Porque eu sou eu!!!

Porque nem sempre sou mais do que o que eu sou!
Porque nem sempre te vejo e ouço!
Porque nem sempre estou, mesmo estando!
Porque nem sempre digo o que sinto!
Porque por vezes digo o que não sinto!
Porque por vezes sinto!
Porque por vezes não quero ver e ouvir!
Porque por vezes só vejo e ouço o que eu quero!

Desculpa porque eu sou eu!
Desculpa porque não te ouço!
Desculpa porque as minhas palavras te magoam!
Desculpa porque não vejo o que temos!

Porque eu sou eu!
E era tão bom se isso servisse de desculpa!!!
E é bom estar contigo...

Temos a história a escrever... juntos... o mundo não nos esquecerá...
Porque eu sou eu, e tu és tu!

E porque nós somos nós... e não nada mais belo que isso...
MM-T

Que este panão esteja sempre contigo...

4 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

O que quer que tenhas feito panão, tás perdoado... ;')

Anónimo disse...

Amo-te!!!
E claro, nós somos... NÓS!!!

Unknown disse...

Muito profundo (e preocupante), mas estou é à espera da posta do "Red Bull" e respectivas fotos...

Anónimo disse...

Parece que alguém está a sair do armário... ...hum...

Lol. Aquele Abraço, Grande Rui!