Bem, como podem ver, a malta "Recoliteira" anda muito cansada... ao ponto de aproveitar para descansar durante as viagens para Oeiras. E que descanso, como podem apreciar o amigo acima! Já dizia um colega meu, que 5 minutos de sono numa biblioteca durante as maratonas de estudo valiam mais do que uma noite inteira! Neste caso, meia horita de sono na A1 é realmente revitalizante.
Viagens na Minha Terra (vá... pelo Porto...)
E já que estamos numa de mudanças, aproveito uma considerável para regressar às escritas.
Já lá vão uns meses que não acrescento uma palavra aqui no blog, e de lá para cá muitas novidades surgiram. A mudança na vida profissional do Panão-mor, o novo rebento que aí vem (ainda relativamente ao panão referido atrás, calma!), mais do mesmo do panão-júnior, e, finalmente, a minha vinda para a mui nobre cidade-invicta!
Sim, a equipa recoliteira lá ganhou ao final de inúmeros rounds a "conquista" da cidade! Foi dura, tivemos uma vez mais de fazer jus à história e expulsar os "espanhóis"! (Curiosamente esta foi a alcunha porque ficamos conhecidos entre os munícipes).
Juntamente com outra empresa concorrente que não posso referir (mas que tem um nome parecido com o resultado de espremermos uma peça de fruta do género feminino), temos a nosso cargo a higiene urbana do Porto. Na imagem podem ver a N/ (superior) mancha a vermelho.
É neste momento, e tão só, a maior concessão privada de limpeza urbana do nosso país. Isto, claro, até às próximas eleições, momento em que certamente surgirá idêntico processo na capital. E nós lá estaremos para continuarmos a conquista do território!
Mas o importante agora é o orgulho que todos sentimos, e, acima de tudo, a responsabilidade que cai sobre os nossos ombros. Sim, tenho mais cerca de 150 pares deles para ajudar a erguer bem alto a qualidade do nosso serviço!
E porque já notaram o entusiasmo que me vai passando pela alma, superior a todas as dores de cabeça e noites mal passadas, termino simplesmente a desejar que tudo corra bem. Quem quiser ajudar apareça! Quem quiser varrer, não faltam cá vassouras! Um passeiozinho na traseira de um camião de recolha de lixo? Teclar como se não houvesse amanhã para apresentar facturas e relatórios? Pronto, para um café já deve haver voluntários...