De volta...

Olá...

Largos meses se passaram desde a minha última posta...
Acho que nem vale a pena estar aqui com justificações. BALDEI-ME!!!
Valeu-nos o Dani, que foi injectando aqui algum oxigénio.

Avancemos...

Desde a última posta, que a minha vida sofreu uma mudança. O nascimento da minha filha mais nova, a Sofia.
O nascimento de uma filha é sempre um momento único, ainda que seja a segunda. E não, não despoleta as mesmas emoções que a primeira. Não é melhor nem pior, simplesmente diferente.

Reafirmo que não há no mundo sensação tão forte como pegar num filho acabado de nascer.
Não há, e ponto final.

O primeiro mês da moça foi complicado. Aliás, toda a minha vida, a nossa vida, mudou.
Está mais rica, é certo, mas muito mais exigente. Exige mais tempo, mas acima de tudo muita mais paciência. E não é fácil em certos dias...

São duas piolhitas ávidas de atenção e carinho. E se ainda juntarmos a isso as necessidades de um casal...
Felizmente tenho sorte com as minhas piolhitas (vá, ok, as 3 piolhitas). São uns amores, umas queridas. Claro que temos os nossos maus momentos, as nossas necessidades.

Mas, e isto é o mais importante, temos uma família.
E chegar a casa, e ter 6 braços abertos a querer abraçar-me... isso, seus panões, é revigorante.
Tudo fica à porta, e não entra...

Por isso, e para terminar... procriem!!!

Que o panão esteja convosco.

5 comentários:

Onze_05 disse...

Como eu te compreendo meu caro... :)

Unknown disse...

Hum... fiquei com a leve sensação que o "procriem" teve um dos panões como alvo preferencial...

Rui Pedro Pires disse...

:-)
Estás a ficar perspicaz...

Unknown disse...

MM-T!!!
:-) Kiss

André disse...

Eles bem se baldam mas o blog ainda resiste. Heroicamente, a meu ver.