Jantar Panaírico - Setembro

Ora cá estou eu ao fim de alguns dias (longos, admito), para dar notícia da realização de mais um fantástico Jantar Panaírico. Como certamente já puderam babar(-se), quer dizer, observar, o manjar desta vez foi mesmo a velha e boa Francesinha num qualquer restaurante do Parque Nascente. No caso, 2 francesas à maneira: 1 para mim e outra para o Panão Pires. E perguntar-se-ão: "e o Panão Júnior?!" E eu respondo: "o Panão Júnior... bem, o Panão Júnior... teve mais o que fazer, e lá pediu dispensa deste ajuntamento!"


Mas não foi por isso que deixámos de nos banquetear com apreço e boa cerveja (uma Erdinger bem geladinha - a foto foi sacada de um site qualquer pois pareceríamos turistas - ou pior - a tirar fotos em restaurantes).




Em relação aos mais recentes acontecimentos no país (e eis uma novidade no Compactozinho), posso destacar a murraça (ou tentativa de) dada pelo nosso polémico seleccionador de futebol a um jogador qualquer acabado em -ic. Aqui, venho em defesa desta figura, dizendo que está a ser injustamente crucificado pela comunicação social e população em geral. Então o homem não tem direito a um desabafo? Condenável, de facto, principalmente pela sua responsabilidade, mas um erro admite-se. Mesmo o jogo em si, se não foi melhor, não foi porque ele não fizesse as substituições certas. Os jogadores é que, inadmissívelmente, facilitaram. Resta-nos agora sacar as calculadoras dos fundos das gavetas e fazer as contas que já não estavamos habituados. Mas é certo e sabido que vamos ser apurados no final... com os nervos em franja, mas lá estaremos na Áustria-Suiça para tentar uma vez mais o brilharete.

E por aqui me fico pois a minha vida não é estar para aqui a despejar texto que por esta altura já todos devem estar fartos de ler. Resta-me desejar umas boas semanas até um próximo post! É que se for como até aqui, não vale a pena continuar a pagar renda pelo espaço...

2 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

I'm alive! Deixo-vos aqui um grande abraço com a certeza que estarei presente no próximo evento panairico... e com promessas de escrever mais ;)

Anónimo disse...

Olha o gajo!!!!
Está vivo...

Aguardamos para ver se no próximo encontro panaírico o Panão Zé aparece mesmo.

Desta vez levas o Cardhu que te ***es...