E não é que houve mesmo janta???


Olá...

Com algum tempo de atraso, mas aqui está a posta do jantar panaírico.
Desta vez decorreu em Paredes, por necessidade minha, e compreensão dos outros panões.

Iniciamos a dita com uma pequeno lanche em minha casa, e onde foram tiradas algumas fotos. Fica uma para a posteridade.

Em resposta aqueles comentários do tipo :" E vocês não crescem?", tenho a dizer que estamos em crescimento, e temos esperança de um dia nas fotos pseudo-sérias parecermos "normais".

O jantar correu bastante bem, além do mais porque há algum tempo que não estávamos os três juntos. Divertido, como sempre...

Ficará para breve um próximo jantar de partilha de novas experiências profissionais que um de nós, cujo nome começa por R e acaba em ui Pires vai vivenciar.

Que o panão esteja convosco.

2 comentários:

Onze_05 disse...

estás mais gordo? Para quando uma visita? Abreijos

Anónimo disse...

Podia estar anos a tentar adjectivar esta imagem de trio de senas tristes que não me ocorreria um adjectivo melhor: Panões! Se calhar é porque também não tenho um discurso muito prolixo e o domínio dos adjectivos se restringe aos utilizados nos filmes de 1º escalão...
Só hoje é que descobri o vosso blog, ao andar a actualizar os aniversários no hi5, e fiquei com muita pena (muita não, que isso de ter penas é exclusivo a 2 dos panões) do amigo Pires ser o único que se dedica com alguma veemência à manutenção deste espaço. As outras duas amélias andam a fazer o quê? Masturbadores compulsivos, é o que são. :P
Abraços fortes do outro lado do equador.
Ricky