Sexta-feira à tarde.... férias.... tempo chuvoso....

Sexta-feira à tarde.... férias.... tempo chuvoso....

Não me levem a mal companheiros, mas apetece-me dizer que uma pessoa se habituava! Não quero dizer com isto que não tenha responsabilidades de outra ordem, tais como lidas da casa e pequenas deslocações para tratar de assuntos pendentes (sim, que o tempo das mulheres serem donas e senhoras da casa já acabou!). Mas a verdade é que, o simples facto de não estarmos cingidos a horários e podermos planear as nossas tarefas diárias sem pressões superiores, não é de todo mau. Aliás, a única pressão que eu tenho neste momento é a necessidade de pensar exaustivamente em actividades que me ocupem durante 15 dias (sim, DUAS semanas!) de forma a não andar por aí às cabeçadas às paredes sem nada para fazer.

Mas deixando de gozar com os pobrezitos, espero que estejam motivados para mais um fim-de-semana e o aproveitem. O tempo não vai estar famoso, pelo que a altura é ideal para ficar na cama na “murronhice”… Ah! Há aqui 1 contra: é que o panão Pires e a sua adorável esposa têm de esperar pela boa vontade e compaixão da amorosa Tiz.

Ora bem, vou entrar eu próprio nesse estágio e começar por dar uma grande espreguiçadela… …. …. (só mais um minuto)… … … Ahhh! Ok… Acho que ia mesmo despedir-me.

Um até breve para todos (para o meu recente colega panãozé é mais um até já, a julgar pela frequência com que tem solicitado a minha colaboração… com todo o gosto da minha parte, diga-se) e espero que respondam à letra à minha provocaçãozita…

7 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

Vai apanhar no bujão :P

Unknown disse...

Bem... essa definitivamente não é uma das coisas que eu irei incluir na "listadecoisasafazerduranteasminhaferias"... LOLOL

Anónimo disse...

O meu irmão é sempre o mesmo PANÃO!!!
E mais não digo pois arrisco-me a ser espancada...

José Alexandre Pinho disse...

Lololol... falou a "madrinha" :)

Unknown disse...

Alguém vai ser espancado...

Anónimo disse...

Porque vais espancar a tua irmã????
Não se deve castigar quem diz as verdades...

Unknown disse...

Bem, eu ia comentar o facto de teres chamado "adorável esposa" e amorosa à minha filhota, mas depois de tanta violência, não digo muito mais... És um querido!!!
Bijis