E o que é bom acaba sempre!

Foram de facto 10 excelentes dias que dificilmente poderei repetir, pelas experiências, pelos locais, pelos amigos. Mas, como diz uma das mais recentes musicas da nossa cara conterrânea Nelly Furtado, as coisas boas chegam a um fim.

Outro facto triste foi chegar a Portugal e ter à minha espera um tempo muito cinzento, um pouco à semelhança de uma parte da imagem ao lado. Mas reparem que escolhi uma com um sol a despontar e um céu azul a aparecer: após a tempestade, surgirá um período, espero fantastico: o regresso ao trabalho.

Numa altura normal, estaria prestes a sofrer uma depressão, mas não! Vou integrar na próxima 2.ª feira, tal como disse há uns posts atrás, uma grande equipa numa não menor empresa, ao lado do meu caro amigo e colega, Panão Zé! Já sinto aquele nervoso miudinho que penso ser natural nestas ocasiões!

Venham os desafios! Venham as dificuldades! Venham os chefes! Depois de me ver a diversos Km/h montanha abaixo em cima de 2 tábuas, nada me fará tremer mais as pernas!!

5 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

Eh assim mm panao... gdes desafios se avizinham! Agora da proxima vez tens q experimentar o calor das caraibas :)

José Alexandre Pinho disse...

Ja vi a marca... realmente... coitado do moço... quase que nao se consegue sentar :P

Anónimo disse...

Panões...
Aguardamos notícias do primeiro dia de trabalho...
Que tal foi isso?

Anónimo disse...

Boa sorte para este novo desafio, eu sei que vais conseguir, ainda por cima com dois panões de tão alto nivel como os que tens a apoiarem-te não duvido que vai corrrer bem!!!!!

Beijos para os três panões!!!!!!

Ana ; )

Anónimo disse...

Compactozinho; desejo-te muita sorte nesse teu novo desafio, a mudança para uma nova empresa, que com toda a certeza vai ser um sucesso!!Já que tens a oportunidade de trabalhar com o "meio-ambiente", diz-lhe que eu faço um esforço para o tornar mais saudável.(risos).

Boa sorte,

Lenadamota