Aqui mora um panão trintão!!!!

Passado 9 meses (sim panao... foi uma boca para ti) cá estou eu para finalizar o raio do post do meu aniversario!!!

E ainda bem que deixei passar este tempo todo!!! Quer acreditem, quer não, o dia do meu aniversario foi dos piores da minha vida. Não interessa agora destrinçar as razões, mas acabei por não festejar sequer o meu aniversario...

Agora, a esta distância, consigo ter melhor discernimento para vos contar o que é ser trintão. Ajudou-me o facto de, passado poucos dias, ter sido bafejado por uma lufada de ar fresco na minha vida. Hoje a minha vida é muito diferente do que era há 9 meses atrás (mais uma pro panão). Aos trinta anos ainda conseguimos ser surpreendidos pela vida...

É perto dos trinta anos que os desportistas atingem o seu auge! O físico ainda se aguenta e a experiência dá-nos o resto! Julgo que acontece isso com todos... é por isso que por vezes tenho pena em ver os melhores anos da minha vida (a seguir aos da universidade) desperdiçados com... trabalho :) Já não sou a pessoa atenta ao mundo que era quando abandonei Vila Real. Agora as ocupações do dia-a-dia não me permitem disfrutar daqueles pequenos prazeres que condimentam a nossa vida...

Há algumas características que apurei com a idade... como a paciência ou a capacidade para me safar de certas situações mantendo a cabeça fria. Há outras características que são inatas e que me acompanharão o resto da minha vida... boas ou más tenho/temos que viver com elas!

E há mais... os amigos :) Mante-los nesta altura já não é tão fácil... mas eles continuam presentes. Uns mais presentes que outros, resta-me agradecer a amizade de todos, nomeadamente a vossa, meus caros panões :)

3 comentários:

Ana disse...

Ei.........este panão trintão deve ser qualquer coisa, está sempre em "construção"!!!!!
Zé, eu sei que a idade já pesa, mas faz um esforço e escreve lá qualquer coisa ; )
Beijos!!

Anónimo disse...

Não vais demorar 9 meses a parir a posta, pois não?

Anónimo disse...

Ataum!?!?!?! Este Post está a precisar de um empurrão? eh eh eh