Equipa de trabalho

Depois de muito se falar em férias, tive que ser obrigado a vir pôr ordem nisto e falar um bocadinho do que nos dá o pão para a boca. Pronto... tou a brincar! Só vim aqui postar porque viciei-me neste jogo, que me obriga a fazer alguns compassos de espera!

Agora a sério! Este post estava para ser escrito na semana anterior, numa altura em que a empresa para a qual eu trabalho ficou mais rica com a chegada do Panão Daniel. Mas como foi uma semana tão desgastante (em todos os aspectos), guardei para hoje o anúncio oficial de boas vindas ao homem. Já se nota aquele trabalho em equipa que fez furor noutras épocas.

Fazendo um resumo bastante sintético do que tem sido os dias do Panao, posso dizer que já passou por alguns testes de fogo, isto apesar de se encontrar no meio de um problema existencial (eu na minha empresa, tu na tua empresa, eu na tua empresa...). Uma das maiores vantagens dele estar ao meu lado num ambiente profissional, é que safa-se dos impropérios com que eu (e o Panao Pirex, claro) o costumo brindar... se bem que desta boca lá escapa um "Panão" de vez em quando, o que deixa os presentes um pouco admirados com o tratamento. De resto, uma entrada com o pé direito que lhe augura um grande futuro "recoliteiro"!!!

Ah... antes que me esqueça! Quando lhe telefonarem, desconfiem sempre de quem vos atende o telefone!!! Eheh! Acho que este seria um bom tópico para um post, Panão Panão!

Bom... o celeiro está construido (no tal jogo)! Antes de acabar o texto vou só relembrar que está para breve o encontro panaírico no Furadouro. Comecem a pôr esses neurónios mal-formados a pensar numa data!

Uma nota final... Panão Daniel, apesar de eu te insultar sabes que eu te respeito, senão não escrevia Panão com letra maiúscula! Eheh!

Acabo com uma frase da minha autoria: "Quanto maior o insulto, maior o grau de intimidade"... minhas porcas!

1 comentário:

Unknown disse...

E pronto... Eu ainda não tive tempo de postar devido ao trabalho, mas sabia que o Panão Zé o ia fazer por mim. E conseguiu resumir na perfeição estes primeiros tempos! Grande abraço amigo... colega... panão!