Cheers - Aquele bar


Making your way in the world today takes everything you've got.
Taking a break from all your worries, sure would help a lot.

Wouldn't you like to get away?

Sometimes you want to go

Where everybody knows your name,
and they're always glad you came.
You wanna be where you can see,
our troubles are all the same
You wanna be where everybody knows
Your name.

You wanna go where people know,
people are all the same,
You wanna go where everybody knows
your name.

Tenho a certeza que se recordam da série... Cheers - Aquele bar.
E o que tinha aquela série de especial??? Sinceramente... nada!!!
Mas a música do genérico é muito engraçada...

Por vezes queres ir onde toda a gente sabe o teu nome.
E ficam sempre contentes por nós termos aparecido.

Sempre achei muita piada a esta letra...
Talvez seja alguma saudade da terra :).

Deve ser uma conjugação de factores que de momento me estão a "incomodar".
E o escape, é sentir alguma nostalgia da vidinha em Vila Real.
A calma com que tudo era feito... a ausência de stress.

Claro que se me perguntarem se quero voltar para lá, e para aquela vidinha, eu brindar-vos-ia com um peremptório "NÃO".
Gosto demais do que tenho agora. Gosto da minha casa, do meu espaço, da minha família... da minha vida.
Como eu disse, é o escape. Se quiserem, é o mais fácil de justificar.

De facto, acho que preciso é de estar uns dias afastado do meu emprego. Aliás, do meu trabalho.
Estas últimas semanas têm sido desgastantes.
Quando o corpo está cansado, a cabeça tem tendência a exagerar sentimentos negativos. Desconfio que eu funciono assim. Quando estou cansado, fico particularmente sensível. Acho que estou numa dessas fases.

Devia conseguir desligar. Saio do trabalho e vou ter com a minha família. E tudo devia ficar bem.
Realmente não o tenho conseguido fazer. Tenho levado para casa questões profissionais.
Felizmente a Susy compreende-me (faz parte do pack, não é?). E a minha filha... existe e isso dá um força herculeana.

Acho que dados os acontecimentos que vocês sabem, criei expectativas e foram goradas. E esta sensação de revolta e injustiça irá passar com toda a facilidade. Ainda não foi, mas já comprei os envelopes e os selos... :)

Ontem, os panões lá se juntaram. Aproveitamos uma visita profissional a essa zona, e fui encontrar-me com a "equipa de trabalho".
Após um maravilhoso repasto italiano, passeámos pelas ruas e avenidas de Vale de Cambra de BMW 320D. O novo brinquedo do panão Zé. Grande máquina...

Prometo ser mais assíduo nas postas...

2 comentários:

Unknown disse...

Gde Pirex! A malta ta ctg! Tamos sp aki para te apoiar com um murro nos rins ;) Obrigado pelo elogio! Deixaste la a tua marca :P

Unknown disse...

Bem amigo, andas a ser muito profundo ultimamente. Demais, para quem te conhece. Provavelmente devias mesmo tirar umas fériazitas. Sei que não deve ser fácil por causa da Suzy e da Tiz. Mas não conseguirás tirar 3-4 diazitos para ficar em casa a pensar no nada? Olha, por exemplo punhas os posts em dia! ;)
Agora a sério, estás a precisar divertir-te. Que dizes a convencermos o Panão Zé a dispor a sua casita no Furadouro e vamos lá passar um fim-de-semana? As mulheres arranjavam forma de lá ir, se necessário. Mas se não desse nós lá nos arranjávamos. Compravamos a comida fora!! lol!
Pensa nisso parceiro. E tu também Zé!
Abraço aos dois!