2008

Meus amigos... hoje vou bater o meu record de postas num dia :P

Depois de ter actualizado um certo post que tinha em atraso e que já foi muito citado (ja repararam que o pirex tem o tique de dizer "e mais não digo"? :)), resta-me deixar uma posta de ano novo já que, até ao momento das doze badaladas, não vou ter a oportunidade de visitar o blog (sim... eu venho cá quase todos os dias) :)

Entretanto temos uma posta em atraso!!! Não é querer imputar responsabilidades, mas acho que a mesma deve ser feita pelo pirex pois é ele que tem as fotos do último jantar. Sim... houve mais um encontro panaírico, desta vez no Parque Nascente (acho que a minha mulher tem uma certa razão... as nossas idas ao shopping começam a ser recorrentes).

Mas já estou a fugir ao tema em apreço! Desejo um bom ano novo a todos os leitores deste fabuloso blog, e um bom ano novo panaírico aos respectivos panões e suas panetes! Para o próximo ano peço muita saúde, algum dinheiro, realização pessoal e profissional... com muitos trabalhos em conjunto... e mais não digo, como diria o outro :P

Faço votos para que façamos ainda mais jantares panaíricos e que os mesmos tenham mais uma cadeira... de bébé ;)

Bom... boas entradas e bebam muito espumante, para se prepararem para o wiskey dos encontros do próximo ano ;)

Que o gregório esteja convosco!!!!

Sem comentários: