Ventos de Mudança...

Estava eu entretido com os meus botões, e reparei que estava em falta aqui no blog (apesar de ser o mais postador nos últimos tempos).

Houve uma mudança significativa no meu percurso profissional. Dei um salto qualitativo (pena que não o seja monetariamente)...

Apesar de manter em grande parte as funções e responsabilidades, algumas mais foram acrescentadas ao rol.

Na parte que me toca foi uma mudança há muito esperada e desejada. Talvez desta forma, a União Profissional Panaírica Compacta (UPPC, para os amigos - não confundir com APPC) tenha ficado mais longínqua.

Por outro lado, ventos de proximidade profissional alternativa possam surgir de outras formas. E mais não digo.

De qualquer forma, é uma nova etapa. Mais desafiante e enriquecedora.
É mais uma oportunidade de desenvolvimento profissional que me foi dada, e tudo irei fazer para a merecer.

Fica a "notícia"...

E para não dizerem que os meus posts são todos lamechas, aqui fica um vídeo do amigo YouTube:

Que o Panão esteja convosco!

Sem comentários: