Evolução!!!!

Bom... já se falou muito em evolução aqui, mas mais tendente para o aspecto pessoal.

Hoje soube-se da grande notícia que vai elevar o nome da empresa onde eu e o Panão Daniel trabalhamos. Foi-nos adjudicada a prestação de serviços para a recolha e limpeza urbana no Porto!

Espero que esta mudança se traduza também numa maior realização pessoal! Eu e o panão panão iremos fazer por isso.... e claro que vamos partilhar isso com o terceiro panão, nem que seja em forma de jantares panaíricos!

Está na hora de rejubilar porque vem aí muito trabalho! Dessa forma só me resta dizer, e de modo a que não haja confusões futebolísticas, o seguinte:

"O lixo do Porto é nosso" :)

Uhhhhhh uhhhhhh

5 comentários:

Rui Pires disse...

Isso merece um Cardhu, não???

José Alexandre Pinho disse...

Duas garrafas logo! Ate pq somos dois :P

Ah... uma nota: ganhamos o concurso para uma das zonas... não foi tudo!!!

Unknown disse...

Pá... anda-se a falar muito de trabalho por estes lados... Mas pronto, enquanto forem boas notícias...
E concordando com o Panão Júnior, "o lixo do Porto é nosso"!! Não podemos é dizer "até o(s) comemos, carago!" :P

Unknown disse...

A vossa situação não deixa de ser semelhante a algo que se passa na minha empresa também ...

Em Outubro do Ano passado, para me premiar como bom vendedor, foi-me oferecido uma viagem ao ... Kazaquistão! (na altura perguntei a mim mesmo, se quisessem me castigar, para onde me enviariam)

Pois, e mesmo assim fiquei todo contente.

No vosso caso, atribuem-vos uma montanha de lixo, e vocês rejubilam. Pronto ... tenho dito.

Se vos dessem o lixo de Napoles, ui, ui ... era a loucura total.

lol ;)

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Vocês merecem...
Beijinho