Casa nova, vida nova!

Meus amigos...

É com grande prazer que vos anuncio, que a partir do dia 1 de Agosto, umas minis esperam por voces na minha nova residência ;)

Desde a minha saida para Vila Real em 1995, que não tinha uma mudança tão grande na minha vida, se bem que desta vez só me desloco 2 Km e vou acompanhado...

Espero que esta mudança traga lá a casa os mesmos amigos de sempre, que terão sempre a porta aberta (no sentido figurado, claro). É uma nova fase, numa altura em que sopram ventos de mudança também a nível profissional - internamente falando.

Antes de se depararem com o meu novo lar, que neste momento se encontra em violentas remodelações, podem aguçar o vosso apetite com a foto que vos deixo. Este é o cenário que me acompanhará nos próximos tempos, ao olhar pela marquise.

Bom... não deixem as minis aquecer :)


P.S.: para os forasteiros, informo que daqueles lameiros em frente, vai surgir o futuro parque da cidade de Vale de Cambra. Neste momento já podem observar as obras da sua concepção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns... espero que seja uma boa mudança...

E a minha grade já está no frio?
É só convidares...

Abraço.

Unknown disse...

A C.M.V.Cambra não está a ser tão rigorosa quanto deveria... É que, ao projectar um empreendimento como um Parque da Cidade, para além de pressupor entre outros um estudo da envolvente socio-económica, deveria criar mecanismos que garantam que esta, no mínimo, se mantenha inalterada. Agora, permitir que gajos como este arrendem uma habitação nesta fase é incompreensível... O sossego do futuro parque está comprometido. E desde já, com as referidas recepções com "minis" ao amontoado de familiares e amigos que o panão-jnr tem...
E agora sem o mínimo tom de humor: as maiores felicidades no teu novo lar, amigo!

Anónimo disse...

só queria dizer que...naquele mapa de "Recent Visitors", está um ponto em Caracas. Esse ponto fui eu. Até em Caracas eu sigo as aventuras do Rui Pires e os seus compinchas... (Ui...o que esta frase ia levantar de "bocas" na QPT :D ) Abraço para todos! E good luck with the new house. Que ela traga grandes momentos.

Unknown disse...

Não faço a menor ideia do que seja o QPT, mas nós por cá também achamos curiosa a expressão...

José Alexandre Pinho disse...

Amigos... obrigado! Espécie de Roberto, obrigado também :) QPT deve ser Qimonda Portugal... mas também podia ser... hermmm... n digo... uma espécie de MAOP :P

Ana disse...

Felicidades para esta nova etapa da tua vida!! ; )