Posta de Aniversário - Parte 3.4

Olá...

É verdade... estou velho... 34 aninhos...
Quer dizer, estou mais maduro, ou pelo menos era suposto estar.
Se estou ou não, deixo ao vosso critério.

Confesso que não acho grande piada ao meu dia de aniversário.
O que há afinal para festejar? Eu sei, o facto de estar vivo e com saúde devia ser um motivo per si.
Mas neste dia, habitualmente fico com mau humor. Fico chato, impliquento, embirrento... sim, ainda mais que o habitual (não é Susy?).
Claro que gosto de estar com a minha família... com os meus amigos... claro... e se o aniversário serve como "o" motivo para juntar toda a gente, divirtir-se, fazer umas churrascadas (hehe, gosto de churrascadas) então sim, eu gosto do meu aniversáio.

Mas tem mesmo que estar ligado? E além do mais, não devia ser necessário nenhum motivo além do facto de gostarmos de estar juntos, e ponto final.

E agora a coerência no seu esplendor... gosto de ajudar a proporcionar festas de aniversário... à corajosa que me atura... à minha filhota... gosto... gosto de lhes tentar proporcionar momentos bons no dia de aniversário delas... e quando os meus amigos me convidam, gosto de ir à festa deles...

Deve haver uma treta da psicologia (ou psiquiatria... hihi) que o explique. Mas, nem me dou ao trabalho de o tentar perceber.

Porque ano após ano, em que eu nem faço questão de festejar o meu aniversário... acabo por me divertir imenso na festa de aniversário... aliás, habitualmente até fazemos duas festas de aniversário... uma mais recatada e outra, que normalmente é a tal churrascada que eu gosto... :)

Este ano não vai ser excepção... ultrapassado o meu mau humor, almocei num restaurante muito interessante, com a melhor companhia do mundo... fui ao cinema (acreditem ou não, já não ia ao cinema há uns anos...)... entre outras coisas... em resumo, a corajosa que me atura proporcionou-me um bom dia de aniversário... e só não foi excelente, porque eu estava lá com o meu bom humor... e isso, consegue ser bem chato...

No sábado vamos ter a churrascada com a família... e a do meu lado, do lado de lá do Marão até vem e tudo... excelente.
E vou chegar ao fim desse dia feliz, tenho a certeza...

Que o panão esteja convosco,

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, não tenho propriamente muito tempo pois tenho de responder a um certo e determinado "mail", pelo que resta-me deixar aqui para a posteridade um voto das maiores felicidades... à "corajosa"!! É obra, aguentares o aniversariante e as suas mudanças de humor (sinceramente e felizmente, apenas conheço a faceta infantil do rapaz).
E Pronto, e já que perdi uns minutitos, as MAIORES FELICIDADES ao transmonduriense.... Grande abraço, amigo!

José Alexandre Pinho disse...

Pois é Pirex... mais um ano! Se eu há uns anos te disse que qualquer dia chegavas a património da humanidade, o que poderei dizer agora? :) Não sabia que sofrias tanto nos aniversarios... agora que me ponho a pensar, acho que nunca festejei nenhum aniversario teu... é capaz de ser verdade :) Mas pronto... confiamos na Susana a terrível tarefa de te aturar a "full time", aniversarios incluidos. Nós aturarmos-te a "part time" e até é porreiro ;)

Aquele abraço e muitos parabéns!!!

Anónimo disse...

É verdade, não foi muito fácil, mas acabou por ser um dia diferente! Valeu a churrascada que foi bem divertida (especialmente por causa das minis, do vinho e do whisky...), certo!
Para o ano cá estarei, pronta para celebrar os 35 (mesmo com telha)!!!
Amo-te