Adoro surpresas. Então envolvendo comida (e chocolate...)!

O tempo passa. Discreta e rapidamente. Muito rapidamente.
De facto, já lá vão 3 anos desde que partilhamos com os nossos familiares e amigos a nossa união perante Deus e a sociedade.
Foram 3 anos com altos e baixos, como certamente serão todos os casamentos, mas dos quais, curiosamente, apenas nos lembramos dos melhores. E foram incontáveis! A sua descrição, mais ou menos pormenorizada, ficará para momentos mais íntimos com os mesmos familiares e amigos a que me referi, i.e., com vocês.
Mas, e relativamente à fotografia acima, alguns (panões) já terão reconhecido o local, ou não o tivessem sugerido, não é...?
Para quem não se enquadrou, apresento o restaurante com que o meu amor me surpreendeu, ontem: "A Máscara", na Foz, Porto. E que surpresa! Ambiente acolhedor, fondue de carnes delicioso, fondue de chocolate de chorar por mais, atendimento excelente, deslumbrante exposição de máscaras, enfim, o ideal para um jantar a 2. Recomendo. Podem sempre consultar http://www.amascara.pt/ para mais informações.
Termino com o meu agradecimento à pessoa que me tem aturado nestes 12 (doze!) + 3 anos e com desejos que não perca a paciência, pelo menos durante outros tantos (na devida altura peço uma revogação deste desejo). Adoro-te!

4 comentários:

José Alexandre Pinho disse...

Que bonito :)

Pois é... eu confirmo os três anos... valeu aquela fugaz passagem por Amarante no dia 30 de Julho de 2005, suficiente para desejar boa sorte ao jovem casal!!

O Pirex deu uma boa sugestão. Também lá fui à cerca de dois anos e deliciei-me com o repasto. Até tive VIP's no mesmo restaurante e tudo :)

Foi curioso que o Daniel antes de ir para o restaurante, tenha passado pela Staples para comprar uns elásticos... acho que ele queria estar enquadrado com a decoração e com o nome do restaurante mas só lhe faltavam os elásticos :P

Parabéns panaíricos casamenteiros!!

José Alexandre Pinho disse...

Constatei agora que os meus dois colegas de blog são uns chatos do caraças... referem-se sempre à sua cara metade como "aquela que os atura"...

Só eu é que sou tão fácil de aturar :D

Anónimo disse...

Zé, não te iludas...

Dani, Ana... muitos parabéns...
E para quando os rebentos????

O comentário a esta posta virá depois...
Isto foi só para mostrar que li... :)

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Que contem muitos mais, cheios de felicidade, amor e eventualmente um rebentinho (pois, tinha de ser, mas a Tiz quer mais amiguinhos)!!!
Beijos grandes