O S.Pedro não gosta de mim...

Ora bem, regressei ontem de uma semanita de férias. Sim, semanita traduz-se em "semana pequena" e "semana sub-aproveitada", pois o tempo não ajudou nada! Já não me lembro de ficar com um bronzeado típico da minha irreverente juventude... E para os mais engraçados, sim, já sou do tempo de preocupações com os UV...
Felizmente, as férias foram em boa companhia (ela gosta mais de dormir que eu) e fui obrigado a descansar num ou noutro dia mais inadequados para a imitação de rituais dos animais de sangue frio (i.e., torrar ao sol como lagartos).
De volta à vida activa, aqui estamos nós a fazer uma pausita e colocar este singelo post antes que seja excluido por falta de comparência...
Bom trabalho (para mim)!!

8 comentários:

Ana disse...

Realmente não estava o sol que estamos habituados em Julho. Mas isso foi sem duvida o de menos, o importante é que aproveitamos para descansar...namorar.....e.....e.....ok..eu não digo!! ; )
Adorei os dias que passamos juntos...apesar de achar que deste muita atenção á supota "avozinha"!!

Beijos.....bom trabalho

Rui Pires disse...

Também resolveste vir de férias para junto do meu local de trabalho!!!!!

Gozas comigo, e é isto...
Foi pena... deixa lá... as outras coisas que a tua cara-metade fala (ou não) devem ter compensado... ;)

E deu frutos???? :-)

Unknown disse...

Pronto, já não bastam os avós, irmãos, primos, tios, amigos, conhecidos e desconhecidos perguntarem por "frutos" e a mulher ainda ajuda à festa... Acabaste de merecer o direito de responder a todas as questões relacionadas com este assunto...

Rui Pires disse...

Então, Ana?

Estamos à espera....
:)

(AP) disse...

Estas-te a esquivar de algo Daniel.... Atão, vai há frutos ou não há? :D

José Alexandre Pinho disse...

Mais uma cadeira pros jantares panaíricos sff :)

Oh panão... o pirex tem razão... fosses de férias pra sitios de jeito!!

De qualquer forma tiraste uma boa foto... ou foste busca-la à net? :P Pronto... mm assim foi uma boa pesquisa :)

José Alexandre Pinho disse...

Ah... mm que haja fruto, ele só será visivel ecograficamente aos seis meses... isso se sair ao pai :P

Rui Pires disse...

Zé, que raio de comentário foi esse?

Isso merece censura mansdarinesa...